GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sonia Braga anuncia que não participará mais de Salve Jorge

Sonia Braga anuncia que não participará mais de Salve Jorge - 1 (© Agnews)


Desde novembro, quando Sonia Braga recebeu o convite de Gloria Perez para participar de 'Salve Jorge', as especulações sobre a data de sua entrada na novela eram grandes. 
No entanto, a atriz, que faria parte do núcleo de tráfico de pessoas, anunciou no último domingo (24), em seu Facebook, que não atuará mais no folhetim. Pela demora do acerto com a Globo, ela aceitou fazer outro trabalho fora do Brasil.
“Amigos Facebukianos, como a TV Globo demorou muito a oficializar o convite que me foi feito pela autora Gloria Perez para uma participação em ‘Salve Jorge’, acabei me envolvendo com outro trabalho aqui nos Estados Unidos. Mas continuarei acompanhando a novela e mandando daqui todo o meu carinho para a Gloria e para toda a equipe. Certamente nos encontraremos em um próximo trabalho”, escreveu a atriz. 

Nenhum comentário: