GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Preparador Físico do Medida Certa elogia boa forma de Ronaldo após o Carnaval


Sonia Braga anuncia que não participará mais de Salve Jorge - 1 (© Agnews)


Márcio Atalla parece ter gostado dos resultados do trabalho que fez com Ronaldo no 'Medida Certa'. O preparador físico do quadro do 'Fantátisco' elogiou o desempenho do Fenômeno em manter o corpo mais esbelto mesmo depois do fim do programa.
A partir de fotos postadas pelo ex-jogador em sua rede social, em que aparece ainda mais magro após o Carnaval e disposto a praticar esportes, Ronaldo arrancou elogios de Atalla: 'O que me deixa mais orgulhoso é ver que mesmo depois de dois meses, o Ronaldo continua tentando manter a forma física conquistada no 'Medida Certa''.
O conceituado preparador também deu dicas de saúde com dietas e exercícios físicos para manter a boa forma. O vídeo da entrevista com Márcio Atalla foi mostrado no 'Fantástico'.

Nenhum comentário: