GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Com contrato milionário, Neymar vira modelo de campanha para perfume francês

Sonia Braga anuncia que não participará mais de Salve Jorge - 1 (© Agnews)


 Neymar está com tudo! O jogador, que tem um dos estilos mais copiados por garotos brasileiros atualmente, foi escolhido pela marca francesa Guy Laroche para estrelar a campanha do perfume Drakkar Noir.
O craque assinou um contrato de aproximadamente R$ 2,6 milhões para ser garoto-propaganda da fragrância e aplicar sua assinatura na edição limitada dos frascos.
O contrato inclui ainda um projeto social de treinamento e apoio escolar a jovens carentes, entre 7 e 16 anos, moradores de comunidades do Rio de Janeiro.
“Fiquei muito feliz por ter sido escolhido para representar um perfume francês, uma coisa inédita na minha carreira. Me identifiquei porque sempre passo pra treinar, sair, ficar em casa. Quando saio do banho, já passo pra ficar cheiroso”, contou Neymar.

Nenhum comentário: