GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Daniel Alves confirma que Neymar já possui acordo com o Barcelona

Lateral afirma que tentou convencer santista a deixar o futebol brasileiro


Neymar será jogador do Barcelona após a Copa do Mundo de 2014. Pelo menos essa é a opinião de Daniel Alves. Em entrevista divulgada nesta segunda-feira pelo jornal "Mundo Deportivo", o lateral direito do clube catalão e da seleção brasileira garantiu que a principal estrela do futebol do Brasil vai se transferir para a Espanha no ano que vem.
Segundo Daniel Alves, o atacante já está ciente do acordo entre Santos e o time da Catalunha para que a transferência se concretize em 2014. No entanto, o lateral afirma que o jovem santista deveria deixar a equipe brasileira o quanto antes para chegar ao Mundial um pouco mais maduro.

Nenhum comentário: