GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ORDEM DO DIA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:


PAUTA DA 04ª SESSÃO ORDINÁRIA
DIA 26 DE FEVEREIRO DE 2013 - TERÇA-FEIRA

VETO PARCIAL AO PROJETO DE LEI Nº 59/12 – Órgão Executivo – Estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Caraguatatuba para o exercício de 2013.

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 04/13 – Ver Wenceslau de Souza Neto - Altera Parágrafo 3º e acrescenta 4º no art. 68, da resolução nº 04/90 - Regimento Interno - para determinar como Presidente da Comissão de Assuntos Relevantes o primeiro ou o único signatário do Projeto de Resolução que a propôs.
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 10/12 – Ver José Mendes de Souza Neto - Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Caraguatatubense ao Reverendíssimo Padre Alessandro Henrique Coelho.

Nenhum comentário: