GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Nota de esclarecimento - o consultor de negócios e políticas & blogueiro Guilherme Araújo foi convidado pelo Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador Neto Bota para uma reunião


Amigos (a), seguidores e leitores desculpem-me o atraso, mas eu preciso divulgar esta nota. Na segunda-feira dia 18 de março o consultor de negócios e políticas & blogueiro Guilherme Araújo foi convidado pelo Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador Neto Bota para uma reunião onde o falou de seu projeto político e de gestão para este biênio 2013/2014 em que vai estar como ocupando a função de Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba. Estavam presentes alguns dos pilares importantes desta nova presidência o funcionário Marcelo Germano, Dr. Rodolfo Conceição que exerce o cargo de Procurador da Câmara e o assessor de imprensa Victor Mike.

Nesta reunião inúmeros temas foram abordados e deu-nos algumas informações importantes sobre a extinção dos cargos de confiança que extinguiu atendendo ao pedido do MP e acabou por demitir mais de 60 pessoas que vinha ocupando cargos por indicação política ou melhor “CC Cargo de Confiança”. (Isso já é um bom sinal de transparência e pelo jeito a farra dos cargos acabou mesmo). Deixou escapar entre linhas pretende fazer um concurso para preenchimento dos cargos.

Falamos também sobre as finanças da Câmara Municipal de Caraguatatuba disse que não estão nada bem, mas que logo vai pagar as divida e que somente vai autorizar os pagamentos depois que rever todos os contratos e passar por uma auditoria técnica e jurídica para que não aja nenhuma duvida.  E que esta tomando todas as medidas legais para apurar e esclarecer sobre o atraso do repasse para a Caraguá-Previ, que aconteceu no fim do ano. (Este fato não aconteceu na sua gestão do presidente e vereador Neto Bota).

O Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba me garantiu vai manter os meios de comunicação (jornais, blogs, rádios, sites e outros meios) informados sobre o funcionamento da Câmara Municipal de Caraguatatuba e que poderão ser publicadas porque a sua gestão será um mandato transparente.

Eu acredito que o Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador Neto Bota vai se esforça o Maximo para cumprir todas as propostas por ele apresentadas, e com isso a Câmara Municipal de Caraguatatuba vai fazer o que todos nos esperamos. (E isso não é favor, é dever de um bom gestor político que respeita o eleitor e o seu mandato).

O que, mas me deixou satisfeito foi quando ele disse que está valorizando os funcionários efetivos, que nos últimos anos ficaram de fora do processo político e de suas funções. Outro fato importante é que voltaram todos os funcionários efetivos para os cargos de concurso por recomendação do MP. (Inclusive o seu pai Tião Bota retornou a sua função).

Apos horas reunião eu desejei sucesso e coloquei o Blog do Guilherme Araújo à disposição da Câmara Municipal de Caraguatatuba, e como já é de conhecimento de nossos seguidores e leitores, o Blog do Guilherme Araújo é um espaço democrático onde buscamos oferecer noticias de qualidade, divulgar os fatos sempre com respeito, qualidade, ética e profissionalismos. Qualquer nota em que a parte se sinta ofendida (o), o Blog do Guilherme Araújo esta aberto para quaisquer esclarecimentos.

O que me resta a dizer é que o Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador Neto Bota tem em suas mãos um excelente leque de governabilidade, pessoas do bem do seu lado, um irmão que deixa um belo exemplo político, social e moral que é o atual secretario de turismos Cristian Bota e que poderá ser um dos sucessores do atual prefeito Antonio Carlos da Silva. Vamos aguardar o que ainda esta por vir.

Nenhum comentário: