GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Prestes a lançar musical em SP, Miguel Falabella confessa estar enjoado de atuar

Sonia Braga anuncia que não participará mais de Salve Jorge - 1 (© Agnews)


Após quatro meses de temporada do musical 'Alô, Dolly!' no Rio de Janeiro, Miguel Falabella chega com a peça aos palcos de São Paulo, no dia 2 de março. Porém, apesar de trazer o show para a capital paulista, o ator revelou estar cansado de atuar.
Em entrevista à 'Folha de São Paulo', Falabella confidenciou: 'Enjoei de atuar. Como ator, comecei a cansar de trabalhar'.
No ar na televisão como o Ruço de 'Pé na Cova', o artista revelou que quer desaparecer por uns tempos. ''Pé na Cova' deve ser meu último papel na TV. Gosto do meu escritório, do meu computador. Perco muito tempo atuando. Quero escrever'.
De acordo com o jornal, entre os novos projetos como escritor e diretor de Falabella, estão criar musicais originais e fazer novas versões de clássicos, como 'Annie', voltar a fazer cinema e escrever um romance sobre a história da própria família. Em São Paulo, pretende lançar um musical em homenagem à cidade, 'Memórias de um Gigolô'.

Nenhum comentário: