GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Corinthians terá prejuízo de mais de 5 milhões na 1ª fase da Libertadores.


Confederação Sul-Americana de Futebol  negou o recurso do Corinthians e manteve a punição aplicada ao time após a morte de um torcedor boliviano, na partida de estreia da Libertadores. A informação é do canal "BandNews". Com a decisão, o atual campeão terá mesmo que jogar as próximas partidas da competição sem público nas arquibancadas. Pelo menos até que o mérito do caso seja julgado de forma definitiva. Como não há uma data para o Tribunal da Conmebol julgar a questão, a medida preliminar - com prazo de até 60 dias - está em vigor.

Corinthians foi punido depois que o torcedor boliviano Kevin Beltrán, de 14 anos, foi morto por um sinalizador disparado pela torcida do Timão presente no estádio Jesus Bermúdez, em Oruro.

Em nota no site oficial, a diretoria corintiana declarou que acata a decisão da entidade e mandará as partidas com os portões fechados. Cerca de 85 mil ingressos já haviam sido vendidos para os três jogos do time, no Pacaembu, na primeira fase da Libertadores. O clube informou que os torcedores terão o direito de pedir o ressarcimento do dinheiro ou usar o valor como crédito no Fiel Torcedor.

Um cálculo inicial estima que, com renda da bilheteria, o clube terá um prejuízo de mais de R$ 5 milhões, apenas na primeira fase. No ano passado, o Timão arrecadou R$ 5,3 milhões com venda de ingressos na fase de grupos. Este ano, o alvinegro já havia vendido mais de 86 mil ingressos de forma antecipada.

Nenhum comentário: