GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Audiência de programa de TV na web vai contar ponto no Ibope

Sonia Braga anuncia que não participará mais de Salve Jorge - 1 (© Agnews)


Uma boa notícia para as emissoras e para os aficionados em televisão: o Ibope passará a contabilizar para as redes de TV a audiência de seus programas assistidos pela internet.
De acordo com Dora Câmara, diretora regional do Brasil do Ibope Mídia, o medidor também avaliará a audiência de programas gravados pelo telespectador em DVRs, gravadores digitais fornecidos por operadoras de TV paga, e de programas assistidos no celular.
'Essa ferramenta está sendo desenvolvida para mensurar o consumo de um mesmo conteúdo em diferentes horários e plataformas. Dessa forma, conseguiremos reportar a audiência por conteúdos e não só de uma plataforma em um único horário', explicou Dora ao blog do jornalista Daniel Castro.
Motivo de comemoração para as redes de TV, que poderão ver sua audiência alavancada a cada programa assistido no portal da emissora, ou em qualquer outro site.

Nenhum comentário: