GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Rede Globo anuncia reestruturação nos seus programas matinais

Sonia Braga anuncia que não participará mais de Salve Jorge - 1 (© Agnews)


A semana começou com novidades e atrações diferentes nos programas matinais da TV Globo. Os programas de Ana Maria Braga e de Fátima Bernardes passaram por mudanças estruturais para renovar os ares.
A Casa de Cristal do 'Mais Você' passou por reformas ganhando uma cozinha com um novo formato mais integrada à natureza, além um novo espaço no lago: um gazebo onde poderá receber convidados para o café da manhã.

Já o 'Encontro com Fátima Bernardes' ganhou nova direção. J.B. Oliveira, o Boninho, passará a ficar responsável também pelo programa da jornalista. 
'O desafio de Boninho será fazer a gestão de conteúdos da manhã da Globo, e também garantir uma interlocução unificada com o Jornalismo, mantendo as características artísticas dos dois programas', disse a emissora em um comunicado oficial.

Nenhum comentário: