GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ryan Kwanten, de True Blood, é barrado em festa pós-Oscar

Sonia Braga anuncia que não participará mais de Salve Jorge - 1 (© Agnews)


Engana-se quem pensa que na vida dos ricos e famosos tudo é luxo. Prova viva disso é o ator Ryan Kwanten, de 'True Blood', que foi filmado pelo site 'TMZ' sendo barrado na porta da festa pós-Oscar.
Apesar dos esforços de seu agente, que fez várias ligações para permitir a entrada do bonitão, o 'Jason Stackhouse' da série vampiresca não conseguiu ter sua entrada liberada no badalado restaurante Craig's, em Hollywood.
Após um tempo de tentativas em vão, o ator desistiu e foi embora sem se irritar, mas compensou a noite prestigiando outra festa. Ele partiu rumo ao festejo beneficente oferecido por Elton John, que contou com nomes como Heidi Klum, Katy Perry e Kim Kardashian.

Nenhum comentário: