GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Kristen Stewart conta a Anne Hathaway porque apareceu de muletas no Oscar

Sonia Braga anuncia que não participará mais de Salve Jorge - 1 (© Agnews)


 Kristen Stewart provocou curiosidade e preocupação em quem assistia ao Oscar na noite deste domingo (24). A atriz da saga 'Crepúsculo' apareceu no tapete vermelho usando muletas.
Segundo a 'Associated Press', quando questionada por Anne Hathaway se subiria com as muletas ao palco da premiação, a jovem explicou que havia se cortado com um caco de vidro. 'Eu só espero que a ferida não se abra agora', teria dito Kristen.
O estado da estrela de 'Crepúsculo' chamou a atenção nas redes sociais e gerou mistério até que ela se pronunciasse. Assim que apareceu na tela da TV, a moça apresentava hematomas pelo braço, uma expressão estranha no rosto, além de estar mancando muito. 

Nenhum comentário: