GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Paolla Oliveira revela estar ansiosa para rever a si mesma em O Profeta

Sonia Braga anuncia que não participará mais de Salve Jorge - 1 (© Agnews)


A novela 'O Profeta', de 2006, volta a ser transmitida nesta segunda-feira (25), no 'Vale a Pena Ver de Novo', da Globo. Quem revelou estar ansiosa para rever o folhetim foi Paolla Oliveira, que fez sua estreia como protagonista justamente na trama de Ivani Ribeiro.
Em entrevista ao 'Extra', a atriz contou sobre suas expectativas para a transmissão do folhetim: 'É muito legal, é a primeira vez que uma novela minha é reprisada. Estou ansiosa, a sensação é de estreia'.
A paulistana também recordou o período de gravações da novela: 'Lembro que foi uma época de descobertas, novas responsabilidades, adaptação, porque me mudei definitivamente para o Rio nesta novela. Antes, ia sempre para São Paulo todo fim de semana'.

Nenhum comentário: