GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Globo terá de reconstruir imagem de Rodrigo Lombardi após Salve Jorge, diz blogueira.




A jornalista Fabíola Reipert noticiou em seu blog que o público está pegando raiva de Rodrigo Lombardi. O ator interpreta o capitão Theo em Salve Jorge, novela do horário nobre da TV Globo. 

Acontece que segundo a blogueira do R7, Theo, amor Morena (Nanda Costa), vem sendo considerado um "banana", meio pateta, bobão. Além das críticas na imprensa, nas redes sociais, em rodinhas de amigos, entre donas de casa etc, a Globo tem recebido reclamações de seus telespectadores.

Ainda de acordo com a jornalista, tem muita gente que não entende que ele não tem culpa por seu personagem ser ruim."E chato. É um ótimo ator. O povo liga na Globo xingando Rodrigo, tadinho. Estão pegando birra dele. A imagem de galã está ficando arranhada," postou a Fabíola.

Opinião - Não tem como negar que a novela tem temas bons, um elenco de primeira, Glória Perez é uma novelista de prestígio, mas a verdade é que "Salve Jorge" não vem agradando e não é de hoje.

Nenhum comentário: