GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Vice de Felipe Augusto promete reforma administrativa, caso eleito

O vice-prefeito da coligação “Por uma nova São Sebastião”, Paulo Henrique, PH, prometeu durante comício em Boiçucanga, Costa Sul sebastianense, que no governo de Felipe Augusto irá haver uma reforma administrativa na prefeitura, na qual o turismo na Costa Sul será valorizado. “Vamos criar a Agência Municipal do Turismo, para dar suporte e subsidiar a atividade. É impossível também falar em turismo e não falar de saneamento básico. Em parceria com a Sabesp iremos trazer 100% de saneamento básico para Boiçucanga. Faremos uma gestão rápida e dinâmica”, anseia.
Aproveitando que o comício foi realizado na Praça da Alegria, no centro de Boiçucanga, Felipe Augusto declarou que se eleito prefeito pretende dar alegrias ao povo e que isso será feito através da criação de um Centro Cultural. A pretensão foi feita no último sábado.

“Precisamos incentivar e investir nas atividades turísticas em Boiçucanga. Revitalizar esta praça, e o entorno, é essencial para que o comércio volte a funcionar novamente, e que o turista passe a frequentar outra vez o bairro. Hoje em dia, o comerciante, e o pequeno empresário sobrevivem 11 meses, com o dinheiro que ganham em apenas um mês durante a alta temporada. Essa história vai mudar. Vamos criar festivais de inverno, trazer eventos culturais para Boiçucanga, esta é a única forma de caminharmos rumo ao desenvolvimento”, promete o candidato tucano.
A educação também fez parte do discurso do candidato. “É um absurdo a superlotação da creche de Boiçucanga. Vamos mudar o rumo de São Sebastião. Nossas crianças serão respeitadas. E daremos qualidade de vida, além de uma educação de qualidade a elas. Este é o nosso compromisso”.

O ex-prefeito Luizinho Faria disse, durante seu discurso, que só não consegue realizar quem não tem capacidade de administrar, e que isso o Felipe Augusto teria de sobra. “Nosso candidato tem competência e experiência política, além de boas alianças com o Governo Estadual”, avalia o ex-prefeito.
Para Décio Galvão, ex-prefeito sebastianense, não há dúvida que Felipe Augusto é o homem certo para governar o município. “Nosso calibre é 45, vamos ter uma grande vitória, e iremos renovar São Sebastião”. 

Nenhum comentário: