GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Reflexão


Amando você

O que mais eu ainda tenho que fazer
Para te provar que a amo?
Beijar-te os pés até os joelhos
Me jogar ao chão como um súdito?
Ou simplesmente te despir todinha
Com apenas um único olhar
Te envolvendo no meu mundo
E me tornando presente em você
Te tirando o folego num beijo
Beijando cada curva do seu corpo
Sentindo você toda arrepiada sobre mim
Sussurrando no meu ouvido ''me possua''
E eu já me entregando aos seus caprichos
Vou levemente te descobrindo
Levando você assim a loucura
Tocando os seus seios com os meus lábios
E lentamente vou traçando a linha vertical
Que me leva ao seu divino ventre
E sedento de amor e desejo
Não resisto e instantaneamente 
Beijo a cavidade do seu umbigo
E sinto seu sangue ferver em mim
Como se ardesse nas minhas veias
Todas as suas delirantes vontades
E você se aposta de mim como louca
E vou sensivelmente assim te possuindo
Tomando cuidado para não lhe causar nenhum desconforto
E você já quase no momento de alcançar o glorioso orgasmo
Melodicamente suspirando me deixando ainda fervendo de desejo 
E você embala meus movimentos pedindo para que eu a faça feliz
E já te sentindo totalmente minha colada em mim te beijo a sua boca.


Nenhum comentário: