GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

São Sebastião fecha primeira fase do campeonato paulista de Malha em primeiro lugar

São Sebastião classificou-se em primeiro lugar da sua chave para a segunda fase do Campeonato Paulista de Malha após vencer em casa a equipe de Lucélia por 156 a 26 no último domingo. O jogo aconteceu no Clube Amigos da Malha, no Porto Grande, região central do município.
A equipe sebastianense fechou a primeira fase com 15 pontos, seguida por São José dos Campos com 12. Na próxima, ela enfrentará os times de União Independente, Bosque da Princesa, São Pedro, Itapecerica da Serra, Comunidade Mariana, Primavera, Floresta, Assem, Cosmopolitano e Araraquara. 
O presidente do clube, Paulo Lindberg, declarou-se honrado com a vitória. “Nós formamos e damos oportunidade a novos jogadores. Nesse campeonato, inscrevemos os alunos das escolinhas e tivemos esse ótimo desempenho. É uma satisfação muito grande”, disse. 
Por esse motivo, os jogadores têm um grande amor pelo clube. “Daqui eu não saio. Eles nos dão todo o suporte que precisamos, além de oportunidade de competir em grandes campeonatos e conhecer outros lugares”, sentenciou o jogador Carlos Alexandre Santana Lopes, 13. 

Nenhum comentário: