GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Praia Brava

A Prefeitura de São Sebastião promoveu no fim de semana a melhoria na Estrada da Praia Brava, em Boiçucanga, na Costa Sul do município. O trabalho feito em um trecho de aproximadamente 70 metros de extensão é fruto de parceria entre a Secretaria das Administrações Regionais, por meio da Regional Boiçucanga, e a Ambrava (Associação Ecológica Ambiental Praia Brava).
O serviço foi executado pelos próprios moradores com produtos doados pela Administração, a exemplo dos 700 m² de bloquetes, 25 m³ de areia e parte do cimento utilizado para concretar o material. A iniciativa visa melhorar o acesso das famílias que residem ou têm propriedade no local, uma vez que a acessibilidade e/ou locomoção é muito difícil principalmente em ocasiões de chuva.
O trabalho já foi executado em outros pontos da via pública e continuará a ser feito aos poucos, em especial nos lugares mais críticos. Segundo informações, a Estrada da Praia Brava tem mais de 70 imóveis entre residentes e veranistas. A finalidade da Ambrava é reunir os moradores e atuar na questão social auxiliando o Poder Público em ações de organizar e gerenciar as necessidades básicas da comunidade.

Nenhum comentário: