GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Lei do silêncio


Caros leitores, eu fico triste em ver quanto os candidatos não respeitam os espaços nas ruas e nem a lei do silêncio. Não estou aqui reclamando de um ou de outro. Estou falando como cidadão sebastianense da gema e educador. Pra que tantas bandeirolas nas ruas exaltando seus candidatos? Carros de som com seus volumes e músicas que não dizem nada com coisa alguma? Outro dia pensei que estava sonhando, mas não, um carro de som de algum candidato passou pra lá das 2h00 da manhã com o som muito alto. Se ele esta pensando em obter meu voto deste jeito, sugiro que mude suas estratégias.
Seria utopia pedir para os candidatos realizarem debates calorosos e de alto nível no teatro municipal, com telões para que a população possa assistir e tirar suas conclusões? Poder escolher com maturidade e liberdade, sem ser pressionado.
Estamos no ano de 2012, século XXI , com a tecnologia batendo em nossas portas e os excelentíssimos candidatos utilizando de subterfúgios do século XIX. Senhores candidatos, peço a gentileza para não ficarem tremulando suas bandeiras nas esquinas das vias públicas atrapalhando o trânsito de pedestres e ciclistas. E diminuam o volume dos seus carros de som. Não somos surdos. Meus sentimentos.

Nenhum comentário: