GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Quem aí já teve um ou conhece alguém que teve?


Hoje vamos falar de um clássico da Chevrolet, o Chevette. Afim de conquistar parte dos interessados em compactos, a GM lançou o pequeno sedã Chevette em 1973.

Chegou com a promessa de ser um carro mais sofisticado que os oferecidos pela concorrência. De fato, entre outros itens, tinha motor refrigerado a água com comando de válvulas no cabeçote e tanque de combustível montado em posição bem segura, atrás do banco traseiro. Robusto, foi bem aceito no mercado brasileiro, como um dos modelos que ficaram mais tempo em produção: 20 anos, tempo em que acumulou 1,6 milhão de unidades vendidas.Quem aí já teve um ou conhece alguém que teve?

Nenhum comentário: