GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Solidariedade


Para incentivar a população a participar e ajudar a cidade, ações prometem agitar a reta final da primeira etapa da Gincana da Solidariedade. O alimento que está sendo arrecadado é o arroz. Na quinta-feira, o Cine Caraguá e o Parque de Diversões Trombini recebem arroz em troca de ingresso. No cinema a entrada para o filme “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” é equivalente a 2 kg de arroz. As sessões são às 15h45, 18h45 e 21h40. O filme tem 165 minutos de duração e classificação indicativa de 12 anos.

O Parque de Diversões Trombini recebe 1 kg de arroz em troca de um ingresso e 5 kg por seis ingressos. O horário de funcionamento do parque é das 18h às 21h. A população ainda pode ajudar doando no mínimo 1 kg de arroz. Os alunos, professores e funcionários das escolas estarão nas portas dos comércios para recolher os alimentos ofertados pela comunidade no momento da compra.

Aqueles que quiserem também podem fazer a doação nas escolas municipais da cidade. A contagem final para encerramento da primeira etapa será realizada no dia 14 de agosto, no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug), às 15h.

Nenhum comentário: