GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Nuno (PRB) realiza primeiro grande comício das eleições na região Central


O candidato a prefeito pelo PRB, Nuno, realizou nesse domingo o primeiro grande comício das eleições ubatubense na grande Região Central de Ubatuba. Com a presença de centenas de pessoas, Nuno discursou sobre um caminhão de som no bairro da Estufa I. Ele e seus apoiadores fizeram questão de ressaltar um posicionamento de mudança na política a cidade e não pouparam críticas com relação aos últimos anos da administração municipal. 
“Somos uma candidatura de verdadeira renovação ou seja sem qualquer aliança com essa atual administração”, enfatizou o candidato.
Nuno e seu vice, Charles Medeiros, já realizaram eventos semelhantes nos bairros da Picinguaba (Norte) e Fortaleza (Sul). No entanto, este é o primeiro comício de Nuno na região central e o primeiro também das eleições ubatubenses com tal estrutura. 

Nenhum comentário: