GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

BH: Candidato à reeleição terá o dobro do tempo de petista em horário eleitoral


Marcio Lacerda terá 14 minutos e 19 segundos de propaganda, contra 8 minutos e 22 segundos de Patrus Ananias  

Principal rival de Marcio Lacerda (dir), Patrus Ananias será o primeiro a ter o programa exibido na televisão e no rádio




A Justiça Eleitoral de Belo Horizonte definiu, nesta quarta-feira (8), o resultado do sorteio para a definição da ordem de veiculação e o tempo dos partidos no horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão para as eleições municipais. A reunião, realizada no auditório do TRE-MG (Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais), contou com a presença de representantes das legendas e de emissoras de rádio e TV.
 
Segundo o TRE, o atual prefeito e candidato a reeleição Marcio Lacerda (PSB) terá 14 minutos e 19 segundos de tempo de propaganda, enquanto o ex-ministro Patrus Ananias (PT) terá 8 minutos e 22 segundos para seu programa eleitoral.
 
Maria da Consolação Rocha (PSOL) terá um minuto e 32 segundos e Alfredo Flister (PHS), um minuto e 28 segundos; os outros candidatos, Vanessa Portugal (PSTU), Tadeu Martins (PPL) e Pepê (PCO), terão um minuto e 25 segundos cada.
Patrus (PT) será o primeiro a ter o programa exibido na televisão e no rádio. A primeira transmissão de programas para vereadores será do PCO.
 
Segundo o TRE, o horário eleitoral começará a ser exibido no dia 21 de agosto, e vai até o dia 4 de outubro. As propagandas para prefeito e vice-prefeito ocorrerão às segundas, quartas e sextas-feiras, e os programas dos candidatos a vereador serão transmitidos às terças, quintas e sábados.
 
Legislação
 
De acordo com a Lei 9504/97, um terço do tempo de propaganda é distribuído igualitariamente entre os partidos, enquanto os outros dois terços são divididos proporcionalmente ao número de representantes na Câmara dos Deputados de cada partido, considerado no caso da coligação, o resultado da soma de representantes de todos as legendas que a integram.

Nenhum comentário: