GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

A importância de causar uma boa primeira impressão

Aprenda causar uma boa primeira impressão


Você que deseja conquistar uma mulher tem que ter em mente a coisa mais importante para que isso seja possível: a primeira impressão é a que fica e, por isso, você deve saber da importância de causar uma boa primeira impressão.
As mulheres têm boa memória e mesmo que você chegue em uma gata depois de muito tempo após uma primeira tentativa frustrada, na qual você foi muito mal sucedido, saiba que ela nunca vai esquecer do seu rosto e vai relacioná-lo eternamente ao que você fez. Você está marcado e terá que fazer muito esforço para que ela se esqueça daquela primeira péssima impressão que teve de você.
É por isso que a importância de causar uma boa primeira impressão é tão grande. Pouquíssimas são as cantadas que realmente funcionam, podem dar certo para uma mulher que tenha você como última opção, mas como você não vai aceitar uma coisa dessas, pois deve se valorizar, é pouco provável que precise decorar alguma cantada. O melhor a fazer para causar uma boa primeira impressão é chegar na mulher com uma mistura de ar de bom moço e jeito atraente.

Não exagere na pegada

Não é por nada que seja tão difícil agradar as mulheres, você não pode exagerar em nenhum dos papéis quando quiser se aproximar de uma mulher. Ou seja, você não pode chegar nela com cara de babaca, cachorro sem dono, mas também não vai funcionar se você se aproximar com uma tremenda cara de malandro, se achando o maioral. As duas figuras, uma de romântico e a outra de sedutor devem se misturar em uma única, e é assim que você dará a sua primeira boa impressão com sucesso.
É importante causar uma boa primeira impressão na mulher para que ela leve você a sério. Isto é, mesmo que a sua aproximação não tenha sido das melhores, você até pode conseguir o que quer, mas apenas por um curto espaço de tempo. Se a mulher sacar qual é a sua, ela pode simplesmente aproveitar o momento e depois dar um pé na sua bunda. A boa impressão não vai ajudar somente você a ganhar alguns minutos da atenção da mulher na qual está interessado, mas também vai colaborar para que você ganhe o seu coração.

Fique atento aos primeiros minutos de conversa

Além disso, você tem que se valorizar e mostrar o quanto é esperto, inteligente e agradável, e isso será possível se você deixar uma boa primeira impressão, seja com um papo interessante, que faça a mulher ter o desejo de revê-lo, seja com o seu jeito sedutor, que vai fazer com que ela fique na palma da sua mão. As mulheres também não são ingênuas e sabem quando enxergam um cafajeste. Não dá para dizer que as mulheres não se sintam atraídas por esse tipo de homem, mas ao mesmo tempo elas não os levam a sério e podem trocá-los assim que encontrarem alguma coisa melhor.
Se você mostrar o quanto é uma companhia maravilhosa, certamente, será o único no seu coração. Caso você deseje um relacionamento mais sério com a mulher que deseja conquistar, você deve dar a melhor de todas as impressões, pois as mulheres, mesmo que tenham um relacionamento com um homem que não levam a sério, dificilmente vão assumir uma relação com eles, apresentar aos amigos ou família. Com os homens malandros, as mulheres gostam apenas de se divertir.

Cultive círculos de amizades com outras mulheres

Outra importância de causar uma boa primeira impressão é para que a mulher tenha medo de perder você. Ou seja, se você é tão bom partido com aparenta, muitas mulheres devem estar na sua cola e essa preocupação vai fazer com que a mulher valorize ainda mais você. Por isso, o que você pode fazer para deixar a mulher ainda mais insegura é mostrar que você tem muitas amigas que gostariam de alguma coisa mais séria com você, mas que elas são apenas as suas amigas, apesar de serem muito bonitas, inteligentes e ótimas companhias.
“Não adianta querer remediar, a primeira impressão é a que fica, por isso é tão importante causar uma boa impressão quando se aproximar de uma mulher..”
Se você quer fazer com que uma mulher não o esqueça, o procure para um novo encontro, ligue e o convide para fazer algo a dois, a primeira impressão vai ser fundamental. Por isso, da primeira vez que vocês conversarem não parta para o ataque, deixe que ela fique na vontade de enchê-lo de beijos, segure-se, mais não tente nada, ao menos dessa vez.

Vá direto ao ponto

Assim, a mulher vai ter a impressão de que você é um homem gentil e não quer apenas ficar com ela por uma noite. No entanto, existem mulheres que se irritam se o cara ficar se enrolando muito, podem até se desinteressar se ele não chegar junto para valer.
Nesse caso, você terá que usar a sua percepção para conferir se não é melhor partir para o ataque de uma vez. Para tanto, você deve perceber como a mulher se porta, se ela está conversando com você e olhando para os lados, com cara de entediada, esses são sinais de que ele está achando você um cara sem atitude e, nesse caso, é melhor que você mostre que ela está enganada.
Para garantir que você causará uma boa primeira impressão e aprenderá outras técnicas infalíveis para conquistar uma mulher na ponta da língua, uma dica é adquirir o manual Código da Atração. Esse ebook fará você entender melhor tudo o que se passa na cabeça de uma mulher e, com isso, as chances de você obter sucesso com o sexo oposto serão infinitas.
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Nenhum comentário: