GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Adriana Bombom beija o chão da Sapucaí e tem imprevisto com fantasia

Emocionada, a participação de Adriana Bombom no desfile da Salgueiro foi cheia de surpresas, com direito a beijo no chão e problemas com fantasia 

A apresentadora Adriana Bombom (38) era pura emoção durante desfile da escola de samba Salgueiro na madrugada desta terça-feira, 21, no Sambódromo Marquês de Sapucaí. Destaque do desfile que deu vida às estórias da literatura de cordel, Bombom reverenciou a escola e a avenida ajoelhando-se e beijando o chão.
Mas como o carnaval é a festa da imprevisibilidade, a apresentadora acabou tendo um imprevisto durante o desfile. Durante a empolgação do samba, Bombom teve problemas com sua fantasia e acabou mostrando mais do que gostaria.




Nenhum comentário: