GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Deborah Secco quase cai, Edmundo confessa e diretora detona Santoro: O que ninguém contou sobre os bastidores do carnaval

Deborah Secco e Danielle Winits conversam no Sambódromo
Deborah Secco e Danielle Winits conversam no Sambódromo 
No banheiro de um camarote, Edmundo falava com um amigo da fama de pegador. "Estou apaixonado, cara. Agora sou um homem sério", disse o Animal, que estava acompanhado da mulher, Clarissa. O papo foi interrompido com a entrada de Alexandre Nero no recinto. "Tá pegando veado na novela!", gritou Edmundo. O ator respondeu: "Eu como na novela, e você come na vida real". "Como mesmo. Já comi muito veado por aí", entregou o ex-jogador.
Thiago Martins partiu para o ataque na pista do terceiro andar da Brahma, onde Felipe Simão rebolava até o chão. Ao ser esnobado por uma moça, o ator perdeu a cabeça e deu um puxão no short da menina.
Aconselhada pelo assessor, Deborah Secco abaixou a cabeça para não ser reconhecida ao passar entre os jornalistas. Resultado: tropeçou e quase caiu em cima de um repórter.
Falando em Deborah, ao avistar Danielle Winits, ela correu para falar com a atriz. "Está tudo bem contigo? Que susto, hein?".

Suzana Pires não quis assumir namoro, mas está sim de romance com o advogado Ricardo Brajterman. Longe da imprensa era um tal de "amor" para cá, "amor" para lá...
Carlos Machado, de 46 anos, apareceu com a aspirante a atriz Flávia Santos, de 19 aninhos. Segundo a curitibana, eles estão juntos "há alguns dias".
Curtindo a folia em Ipanema, Sydney Magal foi confundido com o cantor Wando na rua. "Vai tomar suco de caju", disparou Lurdinha, assessora do ator, para o folião desinformado.
Juliana Paes, que não pisa num camarote sem ganhar cachê, fez doce ao chegar no da Devassa. "Gente, dá um tempinho, a gente não consegue respirar". E teve saia justa até para Dani Monteiro, que cobria o carnaval para a Globo. Na segunda tentativa, Dani conseguiu uma entrevista com a atriz, mas teve que fazer cara de paisagem ao insistir que Juliana desse aquela sambadinha para a câmera. "Quando eu falo não, é não!", setenciou.
Glória Maria ganhou o título de mais animada da noite. A apresentadora incorporou a rainha de bateria na frisa e mostrou samba no pé.
Rodrigo Santoro não teria chance numa novela dirigida por Amora Mautner. "Não gosto dele", dizia a uma amiga durante a passagem da Beija-Flor.
Antes de voltar ontem à Sapucaí, Ronaldinho Gaúcho passou por uma sessão de massagem.
Andrea Beltrão carregou a mãe, os três filhos, o enteado e o marido para um camarote. Tudo ia bem até que Dona Marilena, a mãe da atriz, errou na medida e ficou de pilequinho. Andrea ficou de bico e pediu que ela se acalmasse.
Christian Pior, do "Pânico", justificava a ida do programa para a Band: "A Rede TV! atrasava nossos salários".
Fergie fez uma passagem relâmpago no camarote Devassa. Se isolou dos convidados e logo foi embora.

Nenhum comentário: