GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Ronaldo defende Ricardo Teixeira em camarote no Rio de Janeiro

  • O ex-jogador Ronaldo prestigiou a segunda noite de desfiles na Sapucaí O ex-jogador Ronaldo prestigiou a segunda noite de desfiles na Sapucaí
O ex-jogador Ronaldo defendeu o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, durante sua passagem pelo Camarote Brahma, na Marquês de Sapucaí. Ronaldo chegou ao camarote nas primeiras horas desta terça-feira (21), cercado por jornalistas. "Torço para ele não sair. Seria uma pena, dois anos antes da copa", disse o ex-atleta, que é integrante do conselho administrativo do Comitê Organizador da Copa de 2014.
Ele continuou em sua defesa a Teixeira, pressionado para sair do cargo. "Ricardo é investigado há mais de 20 anos e muito pouca coisa foi comprovada. O futebol brasileiro deve muito ao Ricardo Teixeira."

Nenhum comentário: