GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Letícia Spiller vive 'Alice no País das Maravilhas' na Marquês de Sapucaí

A atriz Letícia Spiller desfilou vestida de Alice no País das Maravilhas pela União da Ilha, ela disse estar confiante no bom resultado da escola 




Após desfilar pela União da Ilha no segundo dia de desfiles do carnaval carioca, Letícia Spiller (38) veio conferir a passagem das outras escolas no Camarote CARAS na Marquês de Sapucaí.

"Foi lindo. Vim de Alice no País das Maravilhas. Todo mundo disse que estava lindo. Acho que a escola vai ficar entre as primeiras colocadas", disse a atriz, que interpreta a Laura de Malhação. Sobre a personagem na novela da Globo, Letícia contou que vai conhecer outra pessoa. "Será um triângulo amoroso", afirmou.
A atriz também voltará em breve ao cinema, em Tudo Que Deus Criou, com direção do paraibano André da Costa Pinto. "No filme, interpreto uma persongem que nasceu cega", contou. O longa foi filmado em Campina Grande e, entre outros, também conta com Guta Stresser (39) e Maria Gladys (62) no elenco.

Nenhum comentário: