GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Luciana Gimenez desfila de tornozelo enfaixado pela Grande Rio

Luciana Gimenez aproveita Carnaval no camarote Devassa (19/2/12)
Luciana Gimenez aproveita Carnaval no camarote Devassa
Com o tornozelo direito enfaixado, a apresentadora Luciana Gimenez será destaque da Grande Rio, escola que encerra os desfiles no sambódromo no Rio. "Eu torci de novo meu pe no ensaio, ele está um pouquinho bambo. Amarrei bem o sapato para não cair. Vai dar certo, já estou no ritmo do samba, superação!", disse Luciana ao chegar na concentração.
A apresentadora torceu o pé e teve problemas no ligamento, mas grantiu que vai sambar. "Não sou uma mulata, estou aqui mais para o oba-oba". Ela vem com uma fantasia representando a superação através da música. A musa conta que, depois que seu filho nasceu, perdeu 30 kg. "Não pode pagar mico na avenida. Estou correndo atrás do prejuízo, fiz dieta, ginástica e yoga."

Nenhum comentário: