GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Invasor entra no Twitter de Narcisa e lança novo bordão: "ai, que querosene!"

Narcisa, as pérolas, e sua fiel escudeira no Twitter, Julia Terze
Narcisa, as pérolas, e sua fiel escudeira no Twitter, Julia Terze
A socialite Narcisa Tamborindeguy elegeu brincos, anéis e colares de pérolas para se divertir no camarote da Sapucaí pela segunda noite consecutiva. "Pérolas espantam energia ruim e negativa. Coloco todas de uma vez que é pra afastar a inveja", garantiu ela, que é uma das protagonistas do reality show "Mulheres Ricas".
E Narcisa anda preocupada com olhares alheios. Tudo porque enquanto ela festejava o domingo de Carnaval, alguém invadiu sua conta no Twitter e publicou algumas mensagens. "Lançaram um bordão novo lá, 'ai, que querosene'. Não tenho ideia do que isso quer dizer, mas adotei", contou a socialite, aos risos.
Quem ajuda Narcisa a gerenciar sua conta na rede social é a estudante carioca Julia Terze, de 21 anos. "Não acho que tenha sido um hacker. A Narcisa deve ter esquecido a página aberta no Ipad e alguém escreveu umas besteirinhas lá", diverte-se a tuiteira.
Já a socialite não acredita em tal versão e vai mais além. "Deve ser alguém que quer entrar na minha vida, pra viajar pra Paris comigo".

Nenhum comentário: