GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Solange Couto desfila roupas plus size e diz: ‘estou com 98 kg, mas não sou obesa’

Solange Couto, mãe de Benjamin, vai desfilar para evento de moda GG em São Paulo. 
Neste fim de semana, a atriz Solange Couto, a inesquecível Dona Jura de "O clone", desfilará no Fashion Weekend Plus Size Inverno 2012, evento de moda GG, em São Paulo. Aos 98 kg, a atriz, que está com o manequim 44, diz não estar nem aí para rótulos.
— Não tenho o menor problema em participar de desfile chamado plus size. Encaro como um trabalho qualquer. Estou com 98 kg, mas não sou obesa, não sou size. Vou lá, desfilo, ganho meu dinheirinho e volto para casa. As pessoas têm mania de rotular tudo — disse Solange, que garante não ter dificuldades para achar roupas.
— Atualmente, não tenho feito muitas compras, mas outro dia, comprei um short numa lojinha de tamanhos normais do shopping. Não estou com problemas de encontrar roupas, não — afirmou.
Apesar de não se incomodar com a aparência, Solange Couto está fazendo dieta, malha diariamente e faz sessões de drenagem linfática duas vezes por semana.
— Não me acho feia do jeito que estou, não me sinto mal, não estou com nenhum problema de saúde. Mas sei que preciso eliminar mais 20 kg pra correr atrás do Benjamin (o filho de cinco meses) nos próximos cinco meses, e para ficar mais saudável — contou ela, que já emagreceu 14 kg depois do nascimento do bebê.
— Durante a gravidez, cheguei a pesar 112 kg, mas agora já eliminei 14. Quero chega ao manequim 42. Só busco saúde, não quero grandes formas. Não tenho idade para isso. Vou continuar na dieta e nos exercícios, mas não vou fazer aplicações de nada e nem tomar remédios — completou Solange, que há cinco anos vestia 38.

Nenhum comentário: