GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Atriz pornô morre ao tentar colocar silicone pela sexta vez

Carolin Berger faleceu ao tentar aumentar os peitos 
Já ouviu falar de morrer de peitos? A alemã Carolin Berger, mais conhecida como Sexy Cora no mundo erótico, faleceu assim. Com um senhor currículo, ela era uma atriz pornô premiada, modelo e ex-Big Brother, mas sua carreira foi brutalmente interrompida aos 23 anos, quando tentava aumentar o silicone nos seios de 750 para 900ml. Era sua sexta operação e ela entrou em coma logo depois da cirurgia e faleceu ontem, nove dias depois.
Berger era mesmo das boas. Já havia recebido dois prêmios, Venus Award e Erotixxx Award, como a melhor atriz erótica amadora da Alemanha. Sem falar que teve passagem marcante no Big Brother Alemanha quando fez um striptease e mostrou tudo. Não satisfeita ainda fez várias massagens eróticas nos participantes. Vai deixar saudades.

Nenhum comentário: