GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Laisa foi eliminada do BBB 12 O sexto paredão aconteceu entre João Carvalho e Laisa, a decisão aconteceu nesta terça-feira (21).

Neste terça=feira (21) aconteceu o sexto paredão do Big Brother Brasil 12, a disputa foi entre a estudante de medicina, do Rio Grande do Sul, de 23 anos, Laisa, indicada pelo líder Fael e João Carvalho de 46 anos, representante comercial, de Minas Gerais, que foi para o paredão pelo voto dos outros participantes da casa.

Com maioria dos votos dos telespectadores, a eliminada desta noite foi a estudante de medicina, do Rio Grande do Sul, Laisa, com 88% dos votos.

Relembre quem já deixou o BBB 12

O primeiro a deixar a casa do BBB foi Daniel, e nem foi por causa de um paredão. O modelo de são paulo foi acusado de “grave comportamento inadequado” (entenda porque Daniel foi eliminado). O suposto comportamento inadequado aconteceu quando dois participantes do BBB, Daniel e Monique, estavam em baixo do edredom na mesma cama. As imagens que ganharam a internet ganhou repercussão quando foi discutido se estava certo ou errado o que aconteceu porque Monique estaria bêbada.
O primeiro paredão do Big Brother Brasil 12 foi entre Analice e Jakeline participaram do primeiro paredão do Big Brother Brasil 12, com 53% dos votos a mineira de 26 anos, dona de bar, foi a mais votada, a garota pop está fora da casa do BBB (veja como foi a eliminação).
No segundo paredão e depois de sobreviver a um paredão contra a Analice, Jakeline e Renata participaram do segundo paredão do BBB 12. Após o segundo paredão seguido, a baiana de 22 anos, Jakeline, não resistiu a esse paredão e acabou eliminada do BBB com 50, 47% dos votos.
No terceiro paredão entre Mayara e Fael, acabou com a eliminação da arte-educadora, de São Paulo, de 23 anos, Mayara, com 74% dos votos (veja como foi) ela foi o quarto participante a deixar a casa do BBB.
O quarto paredão aconteceu entre Fabiana e Ronaldo, com decisão na terça-feira (7). Logo em seu primeiro paredão e com maioria dos votos pelos telespectadores do BBB, Ronaldo foi eliminado do BBB 12 com 81% dos votos.
No quinto paredão a disputa aconteceu entre Jonas e João Mauricio. A líder Laisa escolheu o primeiro participante a ir para este paredão, Jonas. O segundo participante a ir para este quinto paredão foi definido pelos votos dos Brothers, o indicado foi João Mauricio. Quem levou a pior foi João Mauricio.
O sexto paredão aconteceu entre João Carvalho e Laisa, a decisão aconteceu nesta terça-feira (21).

Nenhum comentário: