GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

21 Sinais de que, ela É uma Mulher Para Namorar

Se tem uma frase que ouvimos todos os dias é que “está muito difícil achar alguém para namorar.” O mais engraçado é que ouvimos isso tanto dos homens quanto das mulheres, o que sinaliza que provavelmente há um problema de comunicação ou um desvio de interesses entre os gêneros. Há alguns meses, criamos a lista 23 sinais de que ele é um cara para namorar, e hoje é a vez de falarmos das mulheres. Pra te ajudar a parar de perder tempo com pessoas erradas, compilamos alguns pontos positivos para uma mulher ser uma namorada legal – é claro que gostos são diferentes e que é muito difícil encontrar alguém que se identifique com todos os itens mas, se ela apresenta uma boa parte deles, é sinal que existe a probabilidade de um relacionamento bacana estar surgindo.

Na Vida

1. Perceba se rolou uma conexão desde o início. Essas coisas são difíceis de explicar, mas muitas vezes é a nossa intuição nos dizendo para seguir em frente.
2. Atração é importante. Isso não significa que ela precise necessariamente ser bonita aos olhos da maioria, mas ela precisa te atrair de alguma forma – pelo jeito, pela atitude, pelas ideias, etc.
3. Perceba se ela é cheia de frescuras. Namorar com alguém que é muito fresca é garantia de um relacionamento com a metade da diversão. Pode sobrar para você ter que fazer companhia para ela na areia, quando ela não quiser molhar o cabelo no mar por causa da escova.
4. Ela precisa ter amigos. Esse é um indicativo que ela é capaz de conservar amizades e que não vai depositar todas as expectativas da vida dela em você.
5. Não conseguir controlar ciúme é coisa de gente egoísta. Se ao tocar no assunto, ela usar o argumento: “Sou ciumenta mesmo, esse é meu jeito e não mudo” cuidado – alguém que admite um defeito e que não faz nada para mudá-lo é alguém que não busca evoluir na vida.
6. Descubra quais são os objetivos dela na vida. Não importa quais sejam eles, o importante mesmo é estar em busca de algo, sempre. Nesse quesito, mais uma vez, se ela demonstrar que não faz ideia de onde quer chegar, pode ser um sinal de que ela vai querer viver a sua vida, já que não tem vida própria.
7. Perceba se ela demonstra traços de ser controladora. Uma das maiores reclamações masculinas em relacionamentos longos é que algumas mulheres acabam se tornando mães em vez de namoradas.
8. Ela precisa te encantar todos os dias. Se re-apaixonar pela mesma pessoas todos os dias é um dos grandes desafios da vida. E é o que faz os relacionamentos valerem a pena.
9. Perceba como ela lida com dinheiro – e quem controla quem nessa relação.
10. Descubra se ela é parceira. Esse é um tipo de coisa que se torna mais fácil de se perceber com o tempo mas, no início, já é possível identificar alguns sinais. Estar junto nas horas boas é a coisa mais fácil da vida.
11. Perceba como ela se comporta ao ficar sozinha. Pessoas que têm dificuldade em serem felizes sozinhas buscam sempre no outro uma metade para completar o vazio interno. Um relacionamento precisa ser feito de dois inteiros e não de duas metades.
12. Perceba se ela sabe ouvir ou se fica o tempo todo esperando a sua vez de falar. Quem fala demais, aprende de menos.
13. Observe se ela tem atitude ou se ela vive conforme os padrões estabelecidos pelos outros. Uma pessoa sem atitude é só mais uma no meio da multidão.
14. Descubra se ela gosta de animais. Quem gosta de bichos tem uma sensibilidade extra para perceber e reconhecer diferentes formas de amar.

No Sexo

15. Observe menos a celulite e mais a sua sensualidade. Perceba se ela usa outros artifícios para te seduzir em vez de um decote e de uma bunda malhada.
16. Perceba se ela tem problemas em conversar sobre sexo. Um casal que não conversa sobre o que quer na cama, não evolui no sexo. É por isso que vemos casais se queixando o tempo todo das transas quinzenais.
17. Descubra o quanto ela está disposta a se esforçar para fazer as suas vontades e, claro, retribua sempre. Tem gente que ainda não percebeu que dar prazer para o outro é um esforço constante. Ninguém disse que seria fácil, mas as recompensas chegam na sequência.
18. Desconfie se ela usar micro saias mas pedir para apagar a luz na hora do sexo.
19. Descubra se ela manda bem no sexo oral – ou se pelo menos está disposta a aprender. Sexo oral é um presente dado a outra pessoa e seria um desperdício namorar uma mulher que não seja generosa nesse quesito.
20. Perceba se ela tem nojinhos. Sexo é uma total troca de fluídos e nojo atrapalha e limita completamente o processo.
21. Perceba se ela tem atitude no sexo ou se fica esperando que você faça tudo. Não há nada mais broxante do que transar com uma mulher múmia na cama.

Nenhum comentário: