GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Assembleia retoma trabalhos e Sebastião espera 2012 "intenso e produtivo"

Sebastio_JK_01FEV
O deputado estadual Sebastião Santos (PRB) participou hoje, 1, da sessão inaugural de instalação da 2ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura da Assembleia Legislativa, nos termos do artigo 9º, parágrafo 4º, da Constituição estadual. 

A cerimônia contou com a presença do chefe da Casa Civil do governo do paulista, Sidney Beraldo, de outros representantes dos poderes Executivo, Judiciário, do Ministério Público e do Tribunal de Contas do Estado. Na ocasião, foi lida a mensagem anual do governador.

Sebastião avaliou positivamente seu primeiro ano de mandato, tendo em vista que participou ativamente das sessões plenárias e comissões permanentes, além de ter visitado mais de 100 cidades, e acredita que 2012 será bastante intenso e produtivo.

"Vamos continuar na defesa do meio ambiente, dos pescadores, trabalhando pela agricultura familiar, pelos direitos humanos, estâncias turísticas, e prosseguir em identificar os problemas dos municípios para buscar soluções junto ao governo", disse o deputado do PRB.

Em janeiro, durante o recesso parlamentar, Sebastião percorreu mais de 30 cidades para estreitar relacionamento com prefeitos, vereadores e população. "É necessário conhecer cada situação individualmente. Só saberemos trabalhar pelas cidades dessa maneira", disse.

Nenhum comentário: