GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

SERVIDOR PUBLICO sofre tentativa de HOMICÍDIO!

Um funcionário da Prefeitura de Caraguatatuba, lotado na Secretaria de Administração sofreu tentativa de homicídio na madrugada do último sábado de Carnaval. Segundo a Polícia Militar, a vítima trabalha no setor de licitações, foi baleado em sua residência, no bairro Rio do Ouro. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi preso.
A reportagem apurou que o funcionário está internado no hospital Stella Maris e não corre risco de morte.
De acordo com a secretária de Administração Flávia Oliveira a informação que chegou até ela é a de que o funcionário teria saído no portão para atender a um chamado quando foi surpreendido por dois tiros, um deles o atingiu. “Infelizmente recebi esta noticia, mas, os detalhes ainda não nos foram revelados. Estamos esperando a manifestação da família para saber quais as ações poderemos fazer”, explicou.
Flávia também não sabe ao certo qual motivo levou ao atentado já que, segundo ela, o rapaz é responsável e dedicado. “Não temos nenhuma informação de ameaças ou situações referentes ao trabalho. Convivo com ele há algum tempo e vejo nele um excelente profissional. Acredito que se tivesse alguma coisa relacionada ao nosso setor certamente eu estaria sabendo. Amanhã (hoje), quando as atividades na Prefeitura forem retomadas vamos verificar as condições de saúde e quais as medidas poderemos tomar para ajudar o nosso servidor ”, destacou.

Nenhum comentário: