GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Cuidado para não se tornar um zero no seu relacionamento.

Um dos conceitos do projeto Casal Sem Vergonha é motivar as pessoas a buscar felicidade e prazer em suas relações, todos os dias. Para isso acontecer não basta apenas ter sexo sem tabus, parceria verdadeira e atitudes maduras entre o casal. O principal para um casamento dar certo de verdade vem muito antes do pedido de namoro: É preciso escolher muito bem essa pessoa com quem você quer caminhar de mãos dadas pela estrada da vida. Ou seja, precisamos encontrar uma pessoa que nos acrescente para namorar e não o contrário.
É aí que entra a “Matemática dos Relacionamentos”, teoria que defende o uso da lógica matemática para escolhermos nosso parceiro ideal. Segundo a teoria, devemos observar as pessoas como observamos os números: 1+1 é igual a 2 e 1-1 é igual a zero. Se escolhermos pessoas com sinais de “mais”, iremos dobrar nosso valor ficando juntos. Se escolhemos pessoas com sinais de “menos”, acontecerá igual na matemática: 1-1 = 0.
Nosso objetivo de vida é procurar no carácter da pessoa os sinais que determinam o seu valor. Se ele tiver mais sinais positivos do que negativos, já sabe que ele é um ótimo partido. Assista ao vídeo abaixo que explica a teoria e procure pessoas para acrescentar em sua vida e não se tornar um zero lá na frente.

Nenhum comentário: