GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

PRB-SP inicia série de palestras para pré-candidatos


 

Com o objetivo de preparar militantes e pré-candidatos para as eleições deste ano, o PRB de São Paulo preparou uma série de palestras com especialistas das áreas de direito eleitoral, ciência política e propaganda que serão ministradas durante o período que antecede o pleito. A primeira delas aconteceu na noite da segunda-feira (13), na Câmara de São Paulo, e contou com a presença do consultor eleitoral Paulo Fernando Vasconcelos.
A iniciativa desses encontros partiu dos presidentes das executivas de São Paulo, Vinicius Carvalho (estadual) e Aildo Ferreira (municipal), e segue os princípios de crescimento propostos pelo dirigente nacional, Marcos Pereira. A palavra de ordem é comprometimento. "Precisamos ter como foco a unidade, absorver e praticar a visão da direção, que é avançar com qualidade", enfatizou Carvalho aos mais de 100 presentes.
Diante da iminência do PRB lançar candidatura própria à Prefeitura de São Paulo, com o ex-deputado federal Celso Russomanno como cabeça de chapa, Aildo Ferreira lembrou que "não é difícil administrar uma cidade como São Paulo tendo em vista que o gestor deve, em primeiro lugar, ter amor e carinho pelo seu povo”. Os dirigentes pediram empenho aos republicanos na busca por novos filiados.
Ao tirar dúvidas dos pré-candidatos, Paulo Fernando, que atende mais de 80 parlamentares por todo o Brasil, disse repetidas vezes que o PRB é "um dos únicos partidos que se preocupam de fato com a preparação dos seus filiados". O consultor também elogiou a atuação da militância feminina da sigla ao afirmar que o trabalho tem se desenvolvido de forma "impressionante".
Também participou do encontro, o vereador paulistano Atílio Francisco, o presidente estadual do PRB Jovem, Jean Madeira, e a presidente estadual do PRB Mulher, Mhel Lancerotti. O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, com compromisso no exterior, não esteve presente. A próxima palestra deve acontecer nas próximas semanas.

Nenhum comentário: