A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Câmara abre Semestre em 45 minutos Sessão teve até Projeto em Regime de Urgência


Resultado da Sessão:

A Câmara Municipal de Caraguatatuba iniciou o segundo semestre do 3º ano da 15ª Legislatura (2009/2012) de forma oficiosa, com uma Sessão Ordinária semanal e não com a tradicional Sessão Especial de Prestação de Contas, com a presença do Prefeito Antonio Carlos da Silva (PSDB) falando dos seus atos no primeiro semestre deste ano. A sessão durou em torno de 45 minutos.

O Vereador José Mendes de Souza Neto - Neto Bota (PSDB) aprovou proposta de sua autoria denominando de Luiza Brito Amaral a atual rua 11 no Loteamento Jardim Califórnia, no bairro do Benfica, nos arredores do centro da cidade.

O Vereador Aurimar Mansano (PTB) apresentou e aprovou propositura assinada por ele autorizando o Executivo a firmar convênio com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria Estadual da Segurança Pública, para a instalação de alarmes nas escolas do município com monitoramento na sede da 2ª Cia. da Polícia Militar.

Finalizando a Ordem do Dia o Vereador Celso Pereira (DEM), denominou de rua Virgílio Colbert Barone a atual rua 8 no Loteamento Jardim do Sol, no bairro de Massaguaçu, na zona norte da cidade. 

O agraciado com a honraria é um dos Corretores de Imóveis mais antigos da zona norte da cidade.

Antes da pauta, conforme reza o Regimento Interno os projetos em Regime de Urgência são colocados em votação antes da Ordem do Dia e foi o que ocorreu com proposta assinada pelo Executivo que cria uma Suplementação Especial ao Orçamento no valor de R$ 6.934.320,92 para o pagamento de diversos itens.

Durante o Expediente foi lido e encaminhado às Comissões Permanentes apenas 1 Projeto de Lei, bem como foram aprovados em bloco 27 Requerimentos e 1 Moção, além de 4 documentos extras; O Balancete de Agosto, Ofício da Prestação de Contas para 16 de agosto e 2 Adin (Ações Diretas de Inconstitucionalidade). Como não houve intervalo não ocorreu a leitura de Indicações. 

O único Vereador faltante foi Omar Kazon (PR) e cerca de 40 pessoas assistiram a sessão. (correção o vereador Omar kazon faltou por dispensa medica).

Nenhum comentário: