GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Desempregado é detido com mais de 50 pedras de crack no Jaraguá

São Sebastião – Policiais militares em patrulhamento pela rua Afonso Celso, no bairro Jaraguá, Costa Norte da cidade, prenderam na última segunda-feira C.S., 25 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele teria dispensado um pacote quando avistou a viatura.
Após busca pela localidade, os policiais localizaram o pacote com 53 pedras de crack e duas trouxinhas de maconha. O suspeito teria contado aos PMs que comprou a droga na Praça de Skate na Avenida da Praia, em Caraguatatuba, com o objetivo de revender na Praia da Enseada, na Costa Norte de São Sebastião, onde pretendia lucrar R$ 220 em dinheiro. Ele justificou que faria isso porque estaria desempregado.
Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia de Policia, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência de tráfico de entorpecentes e deve ser transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP), de Caraguá. (M.C.)

Nenhum comentário: