GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Santander está com inscrições abertas para 13ª edição do Talentos da Maturidade

Expectativa é de que 70% dos trabalhos sejam inscritos pela internet

O Santander está com inscrições abertas para a 13ª edição do Talentos da Maturidade. O Concurso artístico e cultural tem o objetivo de estimular o protagonismo de pessoas com 60 anos ou mais e recebe, até o dia 30 de outubro, trabalhos nas categorias literatura, música vocal, fotografia e artes plásticas. A quinta categoria, chamada de Programas Exemplares é destinada aos projetos de pessoas jurídicas sem fins lucrativos - seja da iniciativa privada ou pública e poderá receber inscrições até o dia 21 de outubro. Segundo o regulamento, é permitido a cada participante inscrever um trabalho por categoria e a premiação será de R$ 7 mil para os autores das cinco melhores obras de cada modalidade e R$ 70 mil para os projetos da categoria Programas Exemplares. Os interessados podem inscrever seus trabalhos pelo site www.talentosdamaturidade.com.br ou nas agências do Santander em todo o país.
O Talentos da Maturidade foi lançado em 1999, em homenagem ao Ano Internacional do Idoso. O concurso surgiu do objetivo de desenvolver a criatividade, o potencial artístico e a participação social do público com 60 anos ou mais. “Já estamos há mais de uma década estimulando a criatividade e o potencial artístico desse público e nos surpreendemos a cada edição. Inspirados nessas ricas histórias de vidas, este ano vamos utilizar obras vencedoras para a nossa campanha de divulgação”, diz Fernando Byington Egydio Martins, vice-presidente executivo de Marca, Marketing, Comunicação e Interatividade.

Inclusão Digital

A edição 2010 do Talentos da Maturidade recebeu inscrição de 11.866 trabalhos, sendo 5.979 pelo portal, o que representa 50% do total. Além disso, o site teve mais de 520.000 visitas em 2010. A previsão do Santander é que esse movimento “digital” seja ainda mais forte em 2011, com as inscrições online chegando a 70% do total.

Nenhum comentário: