GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Jovens atletas do Fortaleza entrevistam Gobetti

O Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, Wilson Agnaldo Gobetti, do PDT, recebeu em seu gabinete para uma entrevista, jogadores do Clube Atlético Fortaleza, na tarde desta terça-feira, 09 de agosto.

Everton da Gama Alves Bezerra, Douglas Felipe Macedo Reis e Mauro Vinicius Gonçalves Leite estiveram com o Vereador e levantaram questões relacionadas à política voltadas para as crianças, adolescentes e jovens.

A entrevista faz parte de uma das etapas da Gincana solidária do Fortaleza, equipe de futebol da cidade de grande tradição. A iniciativa da agremiação e dos jovens atletas foi elogiada pelo Presidente do Legislativo.

“Recebi esses garotos com muita alegria. É importante o trabalho que o Fortaleza está realizando, com preocupação social. Iniciativas como essa servem de exemplo e abro as portas do meu gabinete para colaborar no que for possível. Parabéns ao Fortaleza e parabéns ao Everton, ao Douglas e ao Mauro que foram felizes na escolha das perguntas”, destacou Gobetti.

Um comentário:

Paz do Senhor disse...

Blá, Blá, Blá e Blá, Blá Blá, comentar e receber é fácil fazer algo que é difícil.....