GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Escolinha de Karatê tem inscrições abertas no Cemug

A Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguá está com vagas disponíveis para a Escolinha de Karatê Toeikan (de contato), para participantes de 6 a 16 anos.
As aulas são gratuitas e acontecem no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 16h, com a professora de Educação Física e Faixa Preta na Modalidade, Thaís de Oliveira.
Vale destacar que para participar das aulas não é necessário ter experiência. Basta comparecer ao Cemug de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e efetuar a matrícula trazendo 1 foto 3x4, RG e comprovante de residência. A SECER informa que, em razão da faixa etária atendida pela Escolinha de Karatê, o pai ou responsável deve efetivar a matrícula. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3888-1086. Participe!

Nenhum comentário: