GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ronda

Preso por vítima
K.L.M.S., 27 anos, foi contido na última segunda-feira após tentar furtar P.S.S., 25 anos, que estava pela avenida Dona Maria, no Centro de Ubatuba. A vítima e a testemunha C.A.C.S., 24 anos, seguraram o suspeito até a chegada da Polícia Militar. Após o registro do B.O, ele ficou detido por tentativa de furto.

Foragido
L.N., 32 anos, foi detido na manhã de ontem, na rua Salvador Correia, no Centro de Ubatuba. Ele era procurado por roubo. Policiais militares fizeram a abordagem no local quando o suspeito estava em uma motocicleta Honda Twister, cor amarela, placa de São Paulo. Ele foi levado para a Delegacia de Policia e ficou à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: