GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Prefeitura divulga resultado final do Concurso Público

A Prefeitura de Ilhabela publicou lista com resultado final do concurso público 001/2011 nesta terça-feira, no site oficial www.ilhabela.sp.gov.br. No total serão convocados para exame médico e psicológico 37 candidatos aprovados. As vagas são para a Secretaria da Saúde, para os cargos de agente de campo de endemias e agente comunitário de saúde. A lista também está disponível no Paço Municipal e no site www.institutomais.org.br.
Os candidatos que quiserem entrar com recurso têm até dois dias úteis, contados a partir da divulgação dos resultados. O recurso deverá ser entregue pessoalmente, das 10h às 17h, na Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Ilhabela, localizado a Rua Prefeito Mariano de Araújo Carvalho, 86 – Perequê – Ilhabela – SP com a devida identificação do candidato e fundamentado. Não serão aceitos recursos fora do prazo. O candidato deverá observar as normas e os procedimentos contidos no Edital do Concurso Público.
Este é o terceiro concurso público realizado pela administração do prefeito Toninho Colucci (PPS), num intervalo de mais de 10 anos sem contratações por meio desse tipo de processo. Desde 2009, já foram convocadas cerca de 300 pessoas para diversos cargos.

Nenhum comentário: