GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Guilherme Araújo tem reunião com o chefe de gabinete da Câmara Municipal de Caraguatatuba


Guilherme Araújo e o chefe de gabinete da presidência e passou parte da tarde de hoje trocando ideias e esclarecendo algumas situações. 

No final desse encontro tudo ficou esclarecido e vida nova daqui pra frente.  

5 comentários:

Paz do Senhor disse...

Guilheme meu amigo, você acredita em Papai Noel, acredita que coelhinho da páscoa possa botar ovo, e ovo de chocolate ainda, claro que não... Tudo que vem dessa presidência e de se ficar esperto, os caras eu conheço como a palma da minha mão.

Bruno- Rio do Ouro disse...

Amigos posso garantir que éssa galera que esta ai na Presidência são dez pois tive o prazer de trabalhar com varias pessoas que ai estão agora são nota mil!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eles falam mal de voce todo o tempo e voce ainda quer a amizade deles. Nunca mas eu entro no seu blog, seu traidor.

Anônimo disse...

estou muito triste com vc e suas ultimas publicações, os caras são bandidos e fazem acordos de todos os tipos e vc agora quer falar bem deles.

José- Centro disse...

Eles são parceiros e decentes não se pode falar mal de quem sempre te ajudou.