GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Fundaci abre inscrições para concurso público com 11 vagas

A Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela) realizará o Concurso Público para o provimento de 11 vagas, cujos salários vão de R$ 689,33 a R$ 2.197,00. Os candidatos aprovados em todas as fases do concurso e convocados para nomeação serão contratados sob regime Estatutário.
O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo a critério da Fundaci ser prorrogado uma vez por mais dois anos.
Três vagas são para auxiliar administrativo, quatro para auxiliar de serviços gerais, uma vaga para contador e três vagas para mantenedor de equipamentos e instalações.
As inscrições serão realizadas entre dia 10 e 23 de agosto, das 10h às 16h, durante os dias úteis, em dois locais: na Fundaci - Fundação Arte e Cultura de Ilhabela, na Rua Dr. Carvalho, n°80, Vila, e no Centro Educacional e Cultural Prefeito Roberto Fazzini , na Av. Riachuelo, 1929, Praia Grande - Ilhabela – SP.
O edital completo está disponível na página da Prefeitura de Ilhabela na internet: www.ilhabela.sp.gov.br.

Nenhum comentário: