GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Luxemburgo tem carro rebocado em blitz da Lei Seca

O técnico Vanderlei Luxemburgo (à esquerda) teve o carro 
rebocado durante uma blitx da Operação Lei Seca 
O técnico Vanderlei Luxemburgo, por intermédio da sua assessoria de imprensa, explicou o motivo pelo qual teve o seu carro rebocado durante uma blitz da Operação Lei Seca, na madrugada desta terça-feira, em São Conrado. O comandante do Flamengo fez o teste do bafômetro e o resultado não acusou presença de álcool no sangue.
Mas o problema é que o carro do técnico está com a placa de São Paulo e a transferência ainda não foi concluída. Como esqueceu a documentação em sua residência, teve o automóvel rebocado e teve que seguir para casa de táxi. Luxemburgo ainda distribuiu autógrafos e posou para fotos com uma placa de apoio à Lei Seca.

Nenhum comentário: