GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Carro mais caro do mundo é anunciado pelo valor de mais de R$ 5 milhões

Carro Bugatti Veyron Super Sport
O carro mais rápido do mundo acaba de chegar ao mercado. Quem quiser comprar o luxuoso veículo, que pode percorrer cerca de 1,5 km em apenas 23 segundos, terá que desembolsar nada menos do que 2.1 milhões de libras, cerca de R$ 5 milhões. O Bugatti Veyron Super Sport atinge 0-62mph em 2.5 segundos, de acordo com o site inglês "Mail Online".
O modelo foi o segundo a sair da linha de produção da empresa em Molsheim, na França. A concessionária Derbyshire, mundialmente conhecida pela capacidade de obter os melhores carros esportivos para um consumidor muito rico, também tem um raro conversível Bugatti Veyron Grand Sport que sai um pouco mais “baratinho”: 1.4 milhões de libras.

Carro Bugatti Veyron Super Sport

Nenhum comentário: