GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Wagner Rossi e Lupi prestam esclarecimentos nesta quarta-feira no Senado

O ministro da Agricultura, Wagner Rossi, será ouvido nesta quarta-feira na Comissão de Agricultura , às 12h, para esclarecer denúncias em sua pasta. A audiência foi motivada por reportagem da revista “Veja” que informa sobre a ação do lobista Júlio Fróes. Ele teria livre acesso ao ministério, inclusive uma sala com computador e secretária.
A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) deve ouvir o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, às 10 horas. Também há um requerimento aprovado na Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA) para que a audiência com Lupi seja conjunta. Ele deve ser questionado sobre acusações de desvio de verbas da pasta que dirige.
As audiências para ouvir o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, e o ministro das Cidades, Mário Negromonte, ainda não foram marcadas. O secretário Nacional de Saneamento Ambiental, Leodegar Tiscoski, também deve será ouvido

Nenhum comentário: